Skip to content

TELECONSULTA COM MULTIPARTICIPANTES? É SÓ NO ANCLINIC!

Somente nos doze primeiros meses de pandemia da Covid-19, o Brasil registrou cerca de 2,5 milhões de teleconsultas, número suficiente para nos mostrar que essa tecnologia é mais do que uma promessa, trata-se de uma realidade.

E de mãos dadas com a transformação digital, nós da AnClinic não paramos de anunciar novidades para o dia a dia de tantos médicos que procuram praticidade, mobilidade e segurança em seus atendimentos. Viemos para quebrar barreiras e levar saúde a todas as regiões do país. Cumprindo com essa missão, compartilhamos agora mais um recurso inovador: a TELECONSULTA COM MULTIPARTICIPANTES.

De acordo com o Dr. Humberto Faleiros, cirurgião plástico e sócio da AnClinic, essa modalidade torna a teleconsulta ainda mais abrangente e completa. “Podemos dizer que já se trata de uma inovação, um “upgrade” do sistema de teleatendimento AnClinic, a pioneira da teleconsulta no Brasil”, afirma.

A tecnologia de teleconsulta com multiparticipantes abre as portas para diversas facilidades. Com ela, é possível atender pessoas com familiares distantes, comandar sessões de terapia familiar, realizar interconsultas, favorecer terapias multidisciplinares, debater soluções em conjunto e muito mais.

Sobre os demais participantes, o Dr. Humberto defende, por exemplo, a inclusão de figuras importantes de acordo com as necessidades do paciente. “O médico responsável pode convidar outras pessoas a participarem do atendimento, como demais médicos e profissionais especializados – fazendo uma “junta médica” on-line –  parentes e amigos dos pacientes que não se encontram na mesma localidade e estudantes da área da saúde com o objetivo de aprendizado”, exemplifica.

À primeira vista, a funcionalidade pode até se assemelhar a tantas outras ferramentas de videoconferência, mas há um diferencial extremamente importante e que jamais devemos perder de vista: todo o atendimento é realizado com a mais alta segurança que a criptografia de dados do AnClinic oferece. A plataforma dispõe de recursos para processar dados pessoais sensíveis de maneira sigilosa e em conformidade com as normas legais. “Somos a primeira plataforma brasileira a disponibilizar esse serviço com tecnologia própria, gerando alta segurança na transmissão dos dados”, conclui o Dr. Humberto Faleiros.

Com o AnClinic, nos preparamos para o futuro oferecendo soluções práticas para os desafios do presente. Do agendamento on-line de consultas à oferta de relatórios financeiros descomplicados, reunimos tudo o que a sua clínica precisa para otimizar a produtividade, tempo, qualidade assistencial e satisfação do paciente. E o melhor de tudo: o software é eficaz, intuitivo e possui o melhor custo-benefício do mercado.

Acesse o site, conheça todos os benefícios e FAÇA UM TESTE GRATUITO POR 15 DIAS: https://anclinic.com.br/

Postagens Relacionadas
imagem blog

O que a minha clínica precisa para começar a usar a telemedicina?

Economia, agilidade e modernização: estes são alguns dos benefícios que a telemedicina pode trazer para a sua clínica. O recurso permite a expansão dos atendimentos, o aumento das especialidades clínicas
imagem blog

Você sabia que agendamentos on-line são MENOS cancelados?

O cancelamento de consultas é uma das principais preocupações dos médicos e serviços de saúde. Mas, o que poucas pessoas sabem é que essa dor de cabeça pode ser evitada!
imagem blog

Com a telemedicina, a oftalmologia fica mais acessível

A oftalmologia é uma das especialidades médicas mais procuradas pelos brasileiros quando o objetivo é fazer consultas de acompanhamento e exames de rotina. E existe uma explicação pra isso! A

Nenhum comentário ainda, adicione logo abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.