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Primeiros passos no AnClinic

Primeiros passos no AnClinic

O AnClinic foi desenvolvido para otimizar a rotina dos profissionais e facilitar a gestão dos processos internos de clínicas, hospitais e consultórios médicos. Além de melhorar a experiência do seu paciente.

Para começar a utilizar o AnClinic, acesse new.anclinic.app/registrar e preencha o formulário de cadastro do sistema.

Concedemos aos novos clientes, um período gratuito de experimentação, para que você possa conhecer e testar todos os recursos do AnClinic, sem fidelização.

Após o registro, irá aparecer esta tela inicial, onde é feito o login de acesso ao sistema.

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Configurações iniciais

Configurações iniciais

Descubra aqui como realizar as primeiras configurações para que você possa ter acesso ao sistema AnClinic. Confira.

Para iniciar o processo de gestão simplificada com o AnClinic, é essencial que você realize a inserção das informações de:

Após finalizar as configurações iniciais, você poderá iniciar a adição dos pacientes ao AnClinic , e assim, começar a usufruir da gestão inteligente e descomplicada que o sistema proporciona!

Caso precise de auxílio com as funcionalidades do software, entre em contato com o nosso suporte via chat, disponível no sistema, ou através dos canais de atendimento.

Escaneie e fale com a nossa equipe!

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Conheça a agenda AnClinic

Conheça a agenda AnClinic

A agenda foi planejada para ser simples e intuitiva, de forma que os profissionais da clínica consigam acessar os recursos utilizados mais frequentemente, a partir dela. No menu Agenda temos funcionalidades como: agenda por profissional e a fila de espera, que incluem as solicitações de Agendamento Online e pedidos de encaixes.

A visão da agenda pode ser configurada conforme a preferência do usuário, que pode escolher visualizar por dia, disponibilizando os horários livres e pacientes agendados para uma determinada data. Semanal, com uma visão mais ampla dos horários disponíveis e agendados. E por lista, mostrando somente os agendamentos realizados no período selecionado.

No menu Agenda consta o botão de atalho "configurações", dedicado para o gerenciamento da agenda médica. Através dele são feitas as seleções do período de atendimento, ativação do recurso de Agendamento Online, e desativação, que desabilita a agenda do profissional.

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Agenda

Como agendar uma consulta

Quem tem acesso ao recurso:

(Administrador, Profissional e Secretaria)

Para agendar uma nova consulta, acesse a agenda do profissional, no menu agenda e clique no botão "+ agendar", dedicado e destacado na parte superior da tela.

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Após selecionar o dia e horário desejados, informe os dados essenciais para agendamento, como: profissional que fará o atendimento, tipo de procedimento, nome do paciente e meios de contato. Apenas estes dados já são suficientes para o agendamento.

Se desejar notificar o paciente sobre a consulta, selecione a opção do tipo de notificação desejada na guia de agendamento e clique em "+ agendar".

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Obs: Para o envio de notificação do tipo SMS, a clínica precisa habilitar o pacote de mensagens nas configurações em “Meu Perfil”.

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Agenda

Agendamento On-line

Quem tem acesso ao recurso:

Para a disponibilização da agenda profissional no recurso Agendamento On-Line, é necessário que a agenda seja habilitada para esta funcionalidade. Para isso, acesse as configurações da agenda e selecione a opção “Agenda Online”, salve o registro na sequência

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O link da Agenda Online é fornecido através do menu “Meu Perfil” e poderá ser disponibilizado por meio dos canais de divulgação pretendidos pela clínica médica.

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Ao acessar a agenda online, o paciente deverá realizar a seleção do profissional e tipo de procedimento que deseja agendar. Em seguida, selecionar o dia e horário pretendidos para consulta.

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Na sequência, deve-se inserir os dados pessoais, como nome, telefone, e-mail e informar o convênio de atendimento.

O sistema encaminhará para a tela de Pagamento online, e solicitará as informações de pagamento para a conclusão da solicitação de agendamento.

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Agenda

Sala de Espera Virtual

Quem tem acesso ao recurso:

A sala de espera virtual funciona de forma a qual cada status de agendamento é indicado por uma cor, na guia de agendamento. É a partir dela, que o médico toma conhecimento de que o paciente o aguarda.

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Legenda da Agenda

Agendado

Confirmado

Cancelado

Finalizado

Em Espera

Em atendimento


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Agenda

Consultar Agendamentos

Quem tem acesso ao recurso:

No menu Agenda > Pesquisa, é possível visualizar todos os agendamentos realizados pela clínica, filtrando os registros através do profissional de atendimento ou nome do paciente.

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Como funciona o Pagamento Online

O recurso de pagamento é disponibilizado ao paciente ao solicitar a reserva de horário para atendimento profissional através do Agendamento Online.

A opção para pagar online é disponibilizada ao término do processo de Agendamento Online, onde o paciente será encaminhado para a tela de pagamento, para concluir a solicitação de agendamento.

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Após informar os dados de pagamento, confirme as informações sobre a solicitação de atendimento, e em seguida clique em “Concluir Agendamento”.

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Pacientes

Cadastro de Pacientes

Quem tem acesso ao recurso:

Para cadastrar um novo paciente, acesso o menu pacientes e clique em "+ incluir".

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Na aba paciente, insira as informações pessoais do paciente, como: nome, documentos e filiação. Clique em "próximo" para prosseguir.

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Em dados adicionais, complete o cadastro com as demais informações pessoais, informe o grau de escolaridade e profissão do paciente. Clique em "próximo" na sequência.

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Nesta sessão, registre os dados de contato do paciente e informe se ele deseja ser notificado sobre suas consultas. Clique para prosseguir.

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Na aba endereço, informe os dados de residência do paciente. Clique em "próximo" para completar o cadastro.

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Em convênio, registre as informações da operadora de plano de saúde utilizada pelo paciente, caso ele faça uso de algum plano de assistência médica.

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Na guia de observações, insira informações de orientação pertinentes ao paciente. Para prosseguir com o cadastro clique em "próximo".

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Para finalizar o cadastro do novo paciente, na aba Relacionamentos, informe se há algum vínculo familiar com outro paciente atendido pela clínica/profissional. Finalizando este registro, clique no botão "salvar e fechar" para concluir ou "salvar" caso queira iniciar um novo cadastro de paciente

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Pacientes

Como editar os dados do paciente cadastrado

Quem tem acesso ao recurso:

Para "alterar" ou "excluir" os dados do paciente cadastrado, no menu pacientes, selecione o nome do paciente que deseja fazer as alterações e clique na opção desejada.

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Pacientes

Conheça o Prontuário do Paciente

Quem tem acesso ao recurso:

Ao iniciar a consulta, o profissional é direcionado para a tela do prontuário, que dispõe toda a documentação pertinente ao paciente. As informações do histórico de atendimento são disponibilizadas através da linha do tempo.

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A anamnese inserida no prontuário do AnClinic é padrão, porém é possível personalizá-la , conforme a necessidade do profissional.

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Insira anexos de documentos e exames do paciente, e mantenha o histórico de atendimento sempre atualizado.

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A prescrição digital é realizada com o apoio da Memed, um sistema inteligente, atualizado diariamente, e com mais de 60 mil medicamentos e protocolos cadastrados. A ferramenta facilita as prescrições de medicamentos, solicitações de exames e envio de receita digital, proporcionando maior experiência para o paciente.

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A plataforma de teleconsulta permite que o profissional atenda remotamente, e com total segurança, a múltiplos participantes simultaneamente.

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Pacientes

Gráfico de Progressão Comportamental

Quem tem acesso ao recurso:

O Gráfico de Progressão Comportamental do AnClinic, funciona com base em tabelas configuradas no Prontuário, e são disponibilizadas dentro do prontuário do paciente para acompanhamento da evolução.

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Após a parametrização das tabelas no Prontuário, a cada atualização de anamnese, o gráfico é automaticamente remodelado, possibilitando o acompanhamento em tempo real.

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Solicitações On-Line

Solicitações On-Line

Quem tem acesso ao recurso:

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Solicitações

Solicitação de guia SP/SADT

Quem tem acesso ao recurso:

Para realizar solicitações de procedimentos aos pacientes, acesse o menu Solicitações > Guia SP/SADT.

No campo “Atendimento” informe o nome do paciente para quem a solicitação será emitida, em seguida, informe o nome do profissional solicitante, tipo de atendimento e indicação clínica.

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Por fim, selecione o(s) procedimento(s) a ser(em) solicitado(s) e clique no botão “Adicionar” para incluir na guia de solicitação.

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Após informar todos os procedimentos que serão solicitados, clique em “Gerar Guia TISS”.

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Será gerada uma versão do arquivo para visualização, podendo ser baixado em formato PDF ou impresso.

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As Guias SP/SADT solicitadas pelo profissional, serão relacionadas e localizadas através do botão “Guias solicitadas”. Podendo ser identificadas conforme filtragem por informações como: data de emissão, nome do paciente e tipo de convênio.

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Solicitações

Solicitação Guia de internação

Quem tem acesso ao recurso:

Para realizar solicitações de internação aos pacientes, acesse o menu Solicitações > Guia de Internação. No campo “Atendimento” informe o nome do paciente para quem a solicitação será emitida, em seguida, informe o nome do profissional solicitante, tipo de atendimento, indicação clínica e CID principal.

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Por fim, selecione o(s) procedimento(s) a ser(em) solicitado(s), e clique no botão “Adicionar” para incluir na guia de solicitação.

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Após informar todos os procedimentos que serão solicitados, clique em “Gerar Guia TISS”.

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Será gerada uma versão do arquivo para visualização, podendo ser baixado em formato PDF ou impresso.

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As Guias de internação solicitadas pelo profissional, serão relacionadas e localizadas através do botão “Guias solicitadas”, podendo ser identificadas conforme filtragem por informações como: data de emissão e nome do paciente.

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Solicitações

Orçamentos

Quem tem acesso ao recurso:

Para emitir um orçamento a um paciente, acesse o menu Solicitações > Orçamentos e clique em “+ incluir”.

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Informe o nome do paciente, convênio, profissional que fará o atendimento e a forma de pagamento. Em seguida, clique em “+ Inserir Novo Registro” e selecione o tipo de procedimento a ser realizado, informe a quantidade e o valor. Clique em para confirmar.

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Clique em “Salvar e Fechar” para finalizar.
O registro feito será disponibilizado na tela do menu principal de Orçamentos. Selecione-o e clique em “Imprimir” para salvar e dispor ao paciente.

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Consultas

Consultas

Quem tem acesso ao recurso:

Veja mais

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Consultas

Iniciar a consulta

Quem tem acesso ao recurso:

No menu Agenda, o médico pode – a partir da guia de agendamento criada – clicar para "atender" e iniciar a consulta.

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A tela do prontuário será disponibilizada para o atendimento. Faça a utilização de seus recursos, conforme os procedimentos da consulta, e clique no botão "finalizar atendimento" para salvar os registros realizados.

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Iniciar teleconsulta

Iniciar teleconsulta

Quem tem acesso ao recurso:

Para iniciar o atendimento via teleconsulta, acesse o prontuário do paciente e clique no botão dedicado "teleconsulta". Em seguida, selecione "criar" para organizar a sala de atendimento virtual.

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Para incluir novos participantes, além do paciente para o qual a consulta foi agendada, clique em "+ incluir".

Na sequência, insira o tipo de participante (médico ou paciente), seu nome e um meio de contato para notificação. Ao finalizar, clique em "+ incluir"

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Para notificar o participante com o link de acesso a sala de atendimento, clique em botao

O botão permite alterar as informações de contato do participante da consulta.

Clicando no botão botao , o participante é removido da teleconsulta.

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Ao finalizar o envio do link de acesso a teleconsulta para todos os participantes, clique em "iniciar teleconsulta" para adentrar a sala de espera virtual.

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Teleconsulta

Sala de espera da Teleconsulta

Quem tem acesso ao recurso:

Ao acessar o link recebido através do meio de contato cadastrado, o paciente será direcionado para a sala de espera da teleconsulta, que funciona como um chat, onde orientações prévias à consulta podem ser passadas aos participantes.

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Logo após todos os participantes se conectarem à sala de atendimento virtual, clique em botao para iniciar a teleconsulta

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Teleconsulta

Auxílio ao Paciente - Habilitar Câmera e Áudio na Teleconsulta

Para iniciar a teleconsulta, utilizando um dispositivo com acesso à internet (celular, tablet, PC ou notebook), o paciente deverá clicar no link de acesso a sala de espera virtual -- encaminhado pelo médico -- através dos meios de contato cadastrados no agendamento (SMS, e-mail ou WhatsApp).

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Ao clicar no link de atendimento, a plataforma disponibiliza o termo de consentimento sobre a Teleconsulta. O paciente deverá consentir o teleatendimento, clicando em “Aceito”, para prosseguir.

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No passo seguinte, o paciente já será encaminhado para Sala de Espera Virtual, e ficará à espera do chamado médico, para o início da consulta.

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Em alguns dispositivos, antes de acessar a plataforma de teleatendimento, será necessária a autorização do acesso à câmera e ao microfone. Clique em “Permitir”, quando solicitado.

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Pronto! Agora o paciente já está conectado a plataforma e disponível para o Teleatendimento.

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Controle financeiro

Como realizar o controle financeiro pelo AnClinic

Quem tem acesso ao recurso:

O cadastro das contas a pagar e receber é bem simplificado, e requer apenas as informações do pagador e recebedor, datas de vencimento e pagamento, além do registro do valor. Com apenas estes dados, você consegue fazer a gestão do fluxo de caixa e rateio de despesas da sua clínica de forma simples, completa e unificada.

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Controle Financeiro

Cadastro de Contas a Pagar

Quem tem acesso ao recurso:

Para registrar um pagamento, acesse o menu Financeiro > Contas a Pagar e clique em "+ incluir".

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Selecione a conta onde ocorrerá o débito, informe o cliente/fornecedor que receberá o pagamento e sua descrição, além do valor e vencimento da conta a pagar.

Caso o pagamento do título seja mensal, selecione na opção “Qtde de Repetições” a quantidade de meses que o pagamento deverá se repetir e clique em “+adicionar pagamento”.

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Após informar os dados, clique em "salvar" para finalizar, ou "salvar e abrir novo" para realizar um novo registro.

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Controle Financeiro

Cadastro de Contas a Receber

Quem tem acesso ao recurso:

Para registrar um pagamento, acesse o menu Financeiro > Contas a Receber e clique em "+ incluir".

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Selecione a conta que terá o valor debitado, informe o cliente/fornecedor que fará o pagamento e sua descrição, e para concluir, informe seu valor e vencimento.

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Após informar os dados, clique em "salvar" para finalizar, ou "salvar e abrir novo" para realizar um novo cadastro.

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Controle Financeiro

Realizar Repasses Financeiros

Quem tem acesso ao recurso:

Para realizar o lançamento de repasses a gestão financeira, acesse o menu Financeiro > Repasse e clique em “+ incluir”.

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Informe os dados como conta de destino, descrição do repasse, datas de vencimento e pagamento, forma de pagamento, nome do profissional, tipo de convênio e período apurado.

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O sistema irá relacionar os atendimentos realizados, conforme a seleção de informada. Selecione os atendimentos que deseja repassar e clique em “Salvar e Fechar” para efetivar.

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No menu principal de repasses já estará relacionado o lançamento feito e o mesmo também será refletido no menu de Contas a Pagar.

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Controle Financeiro

Configuração Repasse Procedimento

Quem tem acesso ao recurso:

O Repasse por Procedimentos é indicado quando os valores repassados são válidos para todos os profissionais da clínica. Se a negociação de repasse é individual por profissional, indicamos configurar os valores no menu Usuários > Profissionais.
Para configurar o valor de repasse de um procedimento, selecione o menu Configurações > Procedimentos Clínica e clique para “Incluir” um novo procedimento, ou “Alterar”, para registrar em um já configurado.

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No campo “Código” insira o nome do procedimento que deseja exibir na Agenda. Informe a modalidade de atendimento do procedimento, e se deseja disponibilizá-lo no Agendamento Online.
Em seguida, no campo de Procedimentos, selecione o procedimento a ser configurado e clique em “Adicionar”.

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O sistema irá listar os procedimentos conforme o convênio de atendimento. Clique em para editar.

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Informe o valor cobrado pelo procedimento e o valor que será repassado ao profissional, na sequência, clique em para confirmar.

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Ao finalizar, clique em “Salvar e Fechar”.

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Controle Financeiro

Configuração Repasse Profissional

Quem tem acesso ao recurso:

A configuração de repasse por profissional é indicada quando o valor de cada procedimento é negociado de forma individual por profissional. Caso a negociação seja equivalente, configure os repasses no campo Configurações > Procedimentos Clínica.
No menu Usuários > Profissionais, selecione o profissional e clique em "opções" e em seguida, em “repasse”.

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Informe o convênio de atendimento, o tipo de procedimento e os valores de atendimento e repasse. Em seguida, clique em “+ incluir”.

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Controle Financeiro

Integração BPA

Quem tem acesso ao recurso:

Gerar o arquivo BPA para integração com outros sistemas com o AnClinic é simples!
Acesse o menu Financeiro > Faturamentos e clique no botão Incluir.

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Em seguida, selecione a conta referente ao faturamento, informe a descrição dos serviços faturados, datas de vencimento e pagamento, profissional prestador e o período referente aos serviços faturados. Em convênio, selecione a instituição que fará o repasse do valor faturado. Na geração do BPA é recomendada a indicação do SUS.
O sistema irá disponibilizar os atendimento prestados de acordo com o período selecionado. Marque os serviços que deseja faturar e clique em salvar e fechar.

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Na tela principal do recurso Faturamento, selecione o profissional desejado, o convênio indicando o SUS e o período para filtrar os atendimentos efetuados. Clique no botão para gerar o BPA.

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Na sequência, aparecerão as opções “Ficha Atendimento Individual” e “Boletim de Produção Ambulatorial”. Optando pela criação da ficha, é gerado o arquivo XML com o detalhamento dos atendimentos para integração.

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Ao selecionar o Boletim de Produção Ambulatorial, o sistema irá solicitar o nome da instituição de destino e a indicação de órgão municipal ou estadual. Selecione a opção desejada e clique no botão “Gerar BPA” para iniciar o download do arquivo.

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Controle Financeiro

Fluxo de Caixa

Quem tem acesso ao recurso:

Para ter acesso ao relatório de fluxo de caixa, selecione o menu Financeiro > Fluxo de Caixa.

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Selecione o profissional que deseja filtrar as informações, se deseja relacionar os dados por dia ou mês e na sequência o período que deseja listar. o sistema irá relacionar as informações conforme seleciona, clique em Relatório para imprimir.

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Controle Financeiro

Movimentação de Conta

Quem tem acesso ao recurso:

O recurso de movimentação de conta relaciona todas as entradas e saídas das contas da clínica. Para acompanhar as movimentações acesse o menu Financeiro > Movimentação de Conta.

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Selecione qual a conta relacionada, o tipo de movimentação e o período a ser apurado. O sistema listará todas as entradas e saídas do período, conforme solicitado.

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Transferências

Quem tem acesso ao recurso:

As transferências são repasses de valores da conta de recebimento online AnClinic, para a Conta da Clínica Médica e ocorrem mediante a ativação da Conta Digital para recebimento de consultas pelo sistema. Para criar uma transferência de valor acesse o menu Financeiro > Transferências e clique em “Incluir”.

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O sistema informa o valor disponível na conta digital, confirme o valor de deseja transferir para a conta da clínica e clique em “Transferir”.

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Após a solicitação de transferência, o sistema gera uma tag com o status do processo na tela inicial do menu Transferências e o prazo para conclusão do débito em conta é de até 1 dia útil.

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Relatórios

Relatórios

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Relatório

Relatório de atendimento

Quem tem acesso ao recurso:

Para gerar relatórios para análise de desempenho dos profissionais e procedimentos da clínica, acesse o menu Relatórios > Atendimentos. Selecione o período e o profissional que deseja consultar, e na sequência, clique em "imprimir".

O sistema possibilita extrair a relação das consultas por PDF e Excel, conforme a preferência do profissional.

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Relatório

Relatório de Agendamento

Quem tem acesso ao recurso:

Para relacionar os atendimentos agendados referente a determinado período, acesse o menu Relatórios > Agendamentos e selecione o período que deseja listar. O AnClinic possibilita filtrar os atendimentos pelo nome do profissional ou paciente, conforme pretendido, disponibilizando os dados para impressão ou salvamento in loco.

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Relatório

Relatório de Paciente sem Retorno

Quem tem acesso ao recurso:

Para relacionar os pacientes que não obtiveram retorno na consulta, acesse o menu Relatórios > Paciente sem Retorno e, em seguida, selecione o nome do profissional pretendido e a quantidade de dias a serem checados.

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O sistema listará os atendimentos referente ao período selecionado, informando o tipo de procedimento realizado, valor e convênio de atendimento, possibilitando a impressão ou salvamento do arquivo in loco.

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Faturamento

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Usuários

Usuários

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Usuarios

Cadastrar Perfil Médico

Quem tem acesso ao recurso:

Para inserir um novo perfil médico ao sistema, acesse o menu Usuários > Profissionais, e clique em "+ incluir".

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Cadastre os dados pessoais do profissional, assim como, suas informações profissionais e endereço de atendimento, e clique em "próximo".

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Logo após finalizar os passos acima, cadastre a especialidade do profissional.

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Usuarios

Perfil Secretária

Quem tem acesso ao recurso:

Para cadastrar o perfil da(s) secretaria(s), acesse o menu Usuários > Secretárias e clique em "+ incluir".

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Usuarios

Cadastrar Perfil Administrador

Quem tem acesso ao recurso:

O Administrador é o profissional que fará a gestão dos recursos do AnClinic, portanto, ele terá acesso ao cadastro de todas as funcionalidades. Para incluir um Administrador, acesse o menu Usuários > Administrador e clique em "+ incluir".

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Informe o nome e contato do profissional administrador, seu e-mail e senha que serão utilizados para logar no sistema, e clique em "salvar" para inserir um novo registro, ou "salvar e fechar" para concluir.

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Gerenciador de Arquivo

Quem tem acesso ao recurso:

No menu Gerenciador de Arquivos é possível anexar documentos para compartilhamento dos profissionais da clínica. Nele é permitido segmentar arquivos por pastas, e todos os perfis possuem acesso.

Para anexar um arquivo, selecione o menu Gerenciador de Arquivos. Em seguida, escolha a pasta que deseja inserir o documento ou clique em “+ Nova Pasta” para criar uma nova, e na sequência, clique para adicionar o documento no campo informado.

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Caso precise expandir o limite de armazenamento do seu Gerenciador de Arquivos, fale com nossa equipe.

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Configurações

Configurações da agenda

Quem tem acesso ao recurso:

Para cadastrar uma nova agenda, clique no menu Configurações > Agendas. Na sequência, selecione o botão "+ incluir"

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Informe um nome descritivo para a agenda e o tempo de duração das consultas. Em seguida, insira os dias e horários de atendimento e clique no botão "adicionar".

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O sistema disponibilizará os dias selecionados para confirmação, verifique se estão de acordo. Se sim, clique em "salvar".

Caso queira editar ou excluir algum registro, clique nos botões destacados. Em seguida, clique em "salvar".

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Na sequência, o sistema solicitará a associação do perfil profissional que fará o atendimento desta agenda. Para vincular o profissional a agenda, acesse a aba Profissionais e clique em "inserir novo registro".

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Selecione o nome do profissional e clique no botão para incluir.

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Se múltiplos profissionais fizerem atendimento da mesma agenda, repita o procedimento acima para incluir novos usuários médicos. Ao finalizar, clique em "salvar e fechar".

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Configurações

Contas

Quem tem acesso ao recurso:

Para cadastrar a Conta, acesse o menu Configurações > Contas, e clique em "+ incluir".

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Insira um nome descritivo para a conta, saldo disponível e clique em "salvar".

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Configurações

Centro de Custos

Quem tem acesso ao recurso:

O Centro de Custo rateia os orçamentos da clínica, conforme designado pelo gestor, podendo ser dividido por setor, departamento, especialidade, dentre outros tipos. Para acessar um centro de custo entre no menu Configurações > Centro de Custo e clique em “Incluir”.

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Insira a descrição para o Centro de Custo e clique em “Proximo”.

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Clique em “Adicionar” para informar uma subcategoria.

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Descreva a subcategoria e clique em + para elencar os elementos da subcategoria.

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Repita o processo até finalizar a listagem dos itens que compõem a categoria. Clique em “Adicionar” caso queira inserir novas subcategorias e sua composição.

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Clique em “Salvar e fechar” para finalizar o registro do novo Centro de Custo.

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Configurações

Convênios

Quem tem acesso ao recurso:

Para realizar o cadastro dos Convênios médicos atendidos pela clínica, acesse o menu Configurações > Convênios e clique em "+ incluir".

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Insira as informações relacionadas ao Convênio e clique em "salvar e fechar" para encerrar, ou "salvar" para realizar um novo cadastro.

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Configurações

Dados da Clínica

Quem tem acesso ao recurso:

Para editar os dados de cadastro da clínica médica, acesse o menu Configurações > Dados da Clínica e na aba de mesmo nome, atualize as informações necessárias. Clique em "próximo" para prosseguir.

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Na aba Conta Digital, são configuradas as informações da conta de transferência que será utilizada para repasse de valores recebidos online da conta digital AnClinic, para a conta da Clínica Médica.
Insira as informações do titular, dados bancários e clique em “salvar” para confirmar.

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Na aba Logo,pode ser inserida a logomarca da clínica médica, e a mesma será representada nos títulos de cobrança quando emitidos através da Conta Digital.

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Configurações

Kit de Procedimentos

Quem tem acesso ao recurso:

Para cadastrar os kits de procedimentos, acesse o menu Configurações > Kits, clique em "+ incluir" para inserir um novo kit de procedimentos.

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Selecione o profissional que fará uso do kit, informe a descrição da indicação, selecione o procedimento e clique para "adicionar". Repita a seleção até incluir todos os procedimentos desejados ao kit. Ao finalizar, clique para "salvar".

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Configurações

Procedimentos Clínica

Quem tem acesso ao recurso:

Para fazer o cadastro dos procedimentos realizados pela Clínica, acesse o menu Configurações > Procedimentos Clínica e clique para "+ incluir".

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No campo “Código”, insira o nome do procedimento (será disponibilizado na guia de agendamento das consultas). Na sequência, informe uma descrição, relacione o procedimento e clique em "adicionar".

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Após listar o procedimento, clique no botão para a inclusão dos valores.

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Em seguida, informe o valor do procedimento e a quantia a ser repassada ao profissional. Para concluir, clique no botão .

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Ao final do registro, clique em "salvar" para cadastrar um novo procedimento, ou "salvar e fechar" para finalizar.

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Configurações

Prontuário

Quem tem acesso ao recurso:

O prontuário AnClinic conta com um modelo padrão de anamnese que pode ser utilizado por profissionais de diversas especialidades, mas se o médico necessitar fazer perguntas específicas a seu paciente, é possível personalizar as questões da anamnese, conforme as preferências do profissional, assim como, a disposição e tipo de resposta dos campos.

Para personalizar o prontuário do paciente, acesse o menu Configurações > Prontuário Configuração e selecione o profissional que fará a utilização.

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Em seguida, clique em "seções prontuário +", para incluir uma nova anamnese.

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Insira um nome descritivo para identificar a nova anamnese e clique em "salvar".

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Na sequência, clique em "+" para inserir a pergunta.

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Digite a pergunta e selecione o tipo de campo para resposta.

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Clique em "salvar" para concluir, e repita o procedimento até finalizar o questionário anamnese.

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Para alterar a ordem das perguntas, clique no sinal botao que antecede cada questão e arraste para a posição desejada.

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Ao concluir, clique em "salvar ordamento" para finalizar

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Configurações

Como configurar a matriz de evolução no Prontuário do Paciente

Quem tem acesso ao recurso:

Para configurar a matriz de evolução no prontuário, selecione o menu Configurações > Prontuário Configuração.

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Em seguida, informe o profissional que terá acesso à nova matriz de evolução.

Obs: É possível inserir a matriz de evolução em uma seção de anamnese existente ou criar uma nova configuração.

Para complementar uma anamnese existente:

1. Selecione a seção do prontuário que deseja implementar e clique em +.

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2. Informe o título da pergunta e no campo “tipo resposta prontuário” selecione a opção Matriz de evolução.

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3. Digite um título para a questão do gráfico e informe a quantidade de linhas e ciclos de repetição. Em seguida, nomeie os campos conforme o tipo de gráfico elaborado.

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4. Clique em Salvar Ordenamento para finalizar o registro.

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Para criar uma nova seção de prontuário com a matriz de evolução:

1. Clique em + para incluir a nova seção e em seguida nomeie a anamnese. Clique em salvar para registrar a nova seção.

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Configurações

Templates e Documentos

Quem tem acesso ao recurso:

O Template de documentos possibilita a criação de modelos de arquivos usados frequentemente pela clínica, como: atestados, laudos e prescrições. Para localizar o recurso, acesse o menu Configurações > Templates de documentos.

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Clique no botão “Inserir” para criar um novo template.

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Clique Para configurar o modelo de documento, vincule o profissional que irá utilizá-lo, nomeie o arquivo e na sequência, insira seus dados e formatação. Ao finalizar, clique em salvar e fechar para armazenar as informações criadas.

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Configurações

Download App AnClinic Profissional

Quem tem acesso ao recurso:

Dispositivo Android - Navegador Chrome

Para baixar o aplicativo mobile em um aparelho Android, clique em mais nas configurações do navegador.

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Na sequência, selecione a opção “Instalar Aplicativo”. O download do app irá iniciar. Ao finalizar, o sistema AnClinic estará disponível para ser acessado também através do dispositivo móvel.

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Dispositivo IOS - Navegador Safari

Para baixar o aplicativo acesse o site anclinic.app e na sequencia selencione o botão de compartilhamento

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Em seguida, desça a tela até a opção “Salvar na tela inicial”. Será inserido o botão de atalho da plataforma AnClinic no menu principal do dispositivo móvel.

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Configurações

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Perfil Médico

Vincular secretária ao perfil Médico

Quem tem acesso ao recurso:

Na aba Secretária, selecione "+ vincular todos", caso todas as secretárias da clínica médica atendam ao profissional, ou clique em "+ inserir novo registro", quando a secretária prestar atendimento exclusivo ao profissional cadastrado.

Clique em "próximo" para prosseguir com as configurações do perfil profissional.

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Feito isso, cadastrar contatos do Médico

Desabilitar Agenda Profissional

Quem tem acesso ao recurso:

O AnClinic não permite a exclusão de agendas médicas, pois nelas estão atreladas as informações sobre atendimentos passados. Mas é possível realizar a inativação de determinada agenda, impossibilitando novos agendamentos.

Para inativar uma agenda profissional clique no menu Configurações > Agenda e selecione a agenda que deseja desabilitar, na sequência clique em “alterar”.

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Em seguida, clique na opção “Desativada” e na sequência, “salvar” para confirmar.

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Inativar Acesso de Profissional a Agenda

Quem tem acesso ao recurso:

Caso deseje retirar o acesso de determinado profissional de uma agenda, acesse o menu Configurações > Agenda e selecione a agenda que deseja desabilitar, na sequência clique em “alterar”.

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Em seguida, selecione a aba “Profissionais” e selecione o botão para editar e desmarque a opção “ativo”, referente ao profissional a ser inativado.

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Clique em “salvar” para finalizar.

Replicar anamnese de prontuário

Quem tem acesso ao recurso:

O sistema permite a cópia de anamnese personalizada, no intuito de agilizar o processo de replicações de anamneses padronizados. Para realizar a cópia de um modelo de anamnese, é preciso estar logado em um perfil de administrador conclusão do processo.

Acesse o menu Configurações > Prontuário Configuração e clique em “Copiar dados”.

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Confirme o profissional que terá o prontuário replicado e selecione a anamnese, em seguida clique em “copiar dados”.

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Clique em “Salvar Ordenamento” para confirmar o procedimento.

Habilitar Conta Online

Quem tem acesso ao recurso:

Para habilitar o recurso de pagamento online, é preciso inicialmente habilitar a criação de uma conta online para pagamento.

Para habilitar sua conta online, acesse o menu Configurações > Dados da Clínica e clique no botão “Habilitar Conta Digital”.

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Na sequência, clique em “próximo” para complementar as informações da conta de pagamento.

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Na aba Conta Digital, preencha as informações solicitadas. Elas se referem a conta do profissional/ empresa que receberá os pagamentos feitos pelos pacientes. Em seguida, clique em “salvar” para finalizar

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Exportar dados para migração

Quem tem acesso ao recurso:

Para realizar a exportação dos dados armazenados no AnClinic, selecione a opção “Meu Perfil”

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Em seguida, clique na opção “Criar arquivo”.

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Após a criação do arquivo de exportação, o sistema encaminhará a notificação via e-mail para o administrador.

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Configurações

Habilitar pacote SMS

Quem tem acesso ao recurso:

O AnClinic permite realizar o envio de notificação e lembrete dos agendamentos por e-mail, WhatsApp e SMS. Para o envio do SMS é necessário habilitar o uso da funcionalidade, pois cada envio é contabilizado à parte, conforme o plano contratado. Para ativar o pacote de notificação, acesse o nome da clínica, à direita na parte superior do sistema, e clique em "Meu Perfil".

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Em seguida, clique para habilitar o campo “SMS habilitado”, e salve o registro realizado

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Perfil Médico

Cadastrar Especialidade do Profissional

Quem tem acesso ao recurso:

Na aba CBOs, selecione a(s) especialidade(s) atendida(s) pelo profissional, e clique em para inserir. Na sequência, clique em "próximo" para prosseguir com as configurações do perfil profissional.

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Em seguida cadastre os convênios atendidos pelo profissional

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Cadastrar Convênios atendidos pelo Profissional

Quem tem acesso ao recurso:

Na aba Convênios, selecione "+ vincular todos" para associar todos os Convênios cadastrados para atendimento da clínica, ou clique em "+ inserir novo registro" para inserir Convênios de atendimento exclusivo do profissional.

Clique em "próximo para prosseguir com as configurações do perfil profissional.

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Feito isso, vincule a secretária ao perfil Médico

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Configurações

Cadastrar Clientes e Fornecedores

Quem tem acesso ao recurso:

Para cadastrar novos Clientes e Fornecedores, acesse o menu Configurações > Clientes/Fornecedores, e clique em "+ incluir".

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Selecione o tipo de pessoa a ser cadastrada — se Jurídica ou Pessoa Física — e insira o nome, documento e meios de contato. Clique para "salvar" para inserir um novo registro, ou "salvar e fechar" para finalizar.

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Cadastrar contatos do Médico

Quem tem acesso ao recurso:

Na aba Contatos, clique no botão "+ inserir novo registro"

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Selecione o tipo de contato que deseja cadastrar e preencha a informação, em seguida, clique em para inserir.

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Para incluir novos tipos de contato, clique em "+ inserir novo registro", e repita o procedimento anterior. Ao finalizar, clique no botão "salvar e fechar".

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Encerrar assinatura AnClinic

Quem tem acesso ao recurso:

Para encerrar sua assinatura AnClinic e excluir sua conta, selecione o nome da clínica, no canto superior da tela e clique em “Meu Perfil”.

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Certifique-se de fazer a exportação dos dados do sistema antes de concluir o cancelamento. Após concluir o backup, clique em “Cancelar”.

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